Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Manta dos Meus Sonhos...

Já imaginou uma belezura dessas sobre as suas pernas, enquanto você está confortavelmente acomodada no sofá fazendo seu crochê?  Pois eu sonho com uma mantinha linda dessas! Nem vou me atrever a dizer que vou conseguir fazer uma neste Inverno porque creio que eu não conseguiria cumprir a promessa... Mas que ela está na minha lista de projetos, isso sim é fato!
Caso você decida fazer esse lindo trabalho, minha sugestão é que utilize a lã MOLLET, da CÍRCULO! Bons crochês!
Imagem: Armarinhos São José.

2 comentários:

  1. Olá Deborah, obrigada pela visita, que manta linda mesmo. Já copiei o gráfico.
    Suas luvinhas também ficaram lindas.
    Já estou te seguindo. Parabéns pelo blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Sinta-se à vontade para deixar seu comentário. Para encomendas, favor entrar em contato via email: deborah.friedrich@gmail.com