Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de maio de 2014

As Luvas Adoráveis!

"Para este projeto vamos precisar de dois novelos de Mollet nas cores que de sua preferência (eu usei o Rosa Mescla 9288 e Rosa Liso 0769) e agulha Duna 2,50mm. O tamanho desta luva é adulto.
O gráfico está aberto para facilitar a visualização dos pontos. Você poderá fazer de duas maneiras: trabalhar em círculos como eu fiz, ou fazer em carreiras de ida e volta e aí no final você fecha a luva com uma costura, faça como for mais prático prá você.  Para facilitar mais ainda, perceba que o gráfico possui 3 cores: azul é a parte do punho, preto é onde está o polegar e vermelho é a palma.

Punho: Faça um cordão com 35 correntes e feche em círculo. Suba com 3 correntes para dar altura e faça 34 pontos altos sobre as correntes iniciais e feche com um ponto baixíssimo. Faça mais 3 carreiras iguais a anterior.

Parte onde está o polegar: suba com 3 correntes, faça 16 pontos altos e agora sobre o 18º. Ponto alto faça 5 pontos altos, é o início do polegar, para terminar esta carreira faça mais 17 pontos altos e feche com um ponto baixíssimo. Faça as carreiras seguintes conforme o gráfico observando os aumentos para formar o polegar.

Palma: terminadas as 4 carreiras da região do polegar, faça a palma trabalhando apenas 3 carreiras com 34 pontos altos, deixando de fora os pontos do polegar(em vermelho no gráfico). Para melhor compreensão observe a foto abaixo."

Fonte: http://www.ganhemaiscirculo.com.br/tutorial-para-o-frio-luva-sem-dedos/

3 comentários:

  1. Que lindas ficaram as suas luvas, amei!
    Obrigada por compartilhar o gráfico.

    Bj
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose! Querida, eu também amei essas luvas lindinhas, mas não são minhas!!! São da Isa, do blog da Círculo acima mencionado! Vamos fazer as nossas também?! Beijos e muito obrigada pela visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida adorei seu Blog, vim agradecer sua visita e te convidar para voltar quando quiser...adorei tudo e já estou te seguindo. bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Sinta-se à vontade para deixar seu comentário. Para encomendas, favor entrar em contato via email: deborah.friedrich@gmail.com